Pular para o conteúdo principal

Dicas Netflix: 7 filmes ou séries para assistir já

 Que tal dicas de filmes e séries na Netflix? 

Selecionamos algumas ideias imperdíveis na plataforma para assistir o quanto antes.

Dicas Netflix: 7 filmes ou séries para ver já

  1. 1917. Na Primeira Guerra Mundial, dois soldados precisam cruzar território inimigo para entregar uma mensagem que pode salvar centenas de vidas. Ação, suspense. 

  2. Dupla Jornada. Neste filme de ação leve, um caçador de vampiros precisa trabalhar muito para salvar a família. Ação. Comédia. 

  3. Agente Oculto. Nesta película de ação, Ryan Gosling, Ana de Armas e Chris Evans travam fugas e confrontos infindáveis. Ação.

  4. Seinfeld. Uma das maiores séries de comédia dos anos 90, Seinfeld retrata a vida de quatro amigos na Nova Iorque daquela época. Comédia.

  5. Quase Feliz. A vida de um radialista e sua família é retratada nesta deliciosa série de comédia passada em Buenos Aires.

  6. Somebody Feed Phil. Para quem curte viagens e gastronomia, esta série é uma das melhores pedidas na Netflix. Série documental.

  7. The Umbrella Academy. Nesta série, um grupo de irmãos com poderes especiais precisa desvendar e enfrentar um mundo em perigo a todo o momento. Ação. 

Postagens mais visitadas deste blog

Receitamus - dicas de culinária e cultura gastronômica - lança página no Facebook: saiba como seguir

O @RECEITAMUS, plataforma com dicas de receitas fáceis e com matérias sobre gastronomia, lança página no Facebook. Ali, toda a semana, um vídeo novo ou ainda um artigo sobre o mundo da gastronomia.

Gadgets, livros e mais - 15 coisas muito legais na Amazon

  Que tal dicas incríveis de gadgets e outras coisas legais na Amazon? Selecionamos 15 dicas para conferir o quanto antes na plataforma.