Pular para o conteúdo principal

Passagens aéreas baratas: dicas para pesquisar voos mais baratos

Dicas para encontrar passagens aéreas
baratas
Buscar uma passagem aérea mais barata sempre é um comportamento importante, não é? Por isso, antes de qualquer viagem, o ideal e fazer uma grande e minuciosa pesquisa relacionada a datas e às melhores taxas do mercado neste sentido. Pesquise muito.

Pela rede, é possível encontrar as mais distintas empresas e buscadores que vendem ou filtram preços de passagens aéreas, facilitando a busca por determinado trecho.

A seguir, selecionados alguns serviços conhecidos neste sentido, mas não quer dizer que devemos ficar limitados a este número de opções. Uma pesquisa ampla sempre pode trazer melhores resultados na compra de uma passagem mais em conta. Compare todos sempre.

Não deixe de conferir os preços também diretamente nos sites das próprias empresas aéreas, para verificar se as as propostas pesquisadas valem mesmo a pena.

Veja algumas ideias de serviços a seguir.

Comprar Passagens aéreas Baratas - Dicas selecionadas

skyscanner.com.br
Segundo o portal, a pesquisa é feita diretamente com as linhas aéreas e agências de viagem, mais de 1200 sites.
Google.com.br/flights
Esta é uma ferramenta do Google voltada à pesquisa de passagens em diversos contextos. Especifique  elementos de forma prática e rápida.
Voopter.com.br
Esta é outra plataforma interessante para pesquisar passagens aéreas mais baratas. O  portal traz dicas e também alertas de preços. O serviço possui ainda aplicativos para smartphones e tablets.
Kayak.com.br
O kayak é outra plataforma para buscar de passagens aéreas. Mostra pesquisa fácil e comparação com outros portais e empresas de viagem. Traz aplicativos para smartphones também.
Passagensimperdiveis.com.br
Este é um site voltado à divulgação de passagens mais em conta. Além do portal, possui páginas de dicas no Facebook e Twiter, por exemplo.
Mundi.com.br
Mais uma opção para pesquisar preços de passagens mais baratas. Mostra pesquisa simplificada e comparação com outros serviços.
Trabber.com.br
Segundo seu portal, o Trabber faz busca em 63 sites simultaneamente, mostrando pesquisas detalhadas sobre preços de passagens.

Lembre-se: não se limite a estes serviços. Compare-os sempre e fique atento a todas as taxas inclusas em sua passagem, se for o caso. Boa viagem.

Postagens mais visitadas deste blog

Receitamus - dicas de culinária e cultura gastronômica - lança página no Facebook: saiba como seguir

O @RECEITAMUS, plataforma com dicas de receitas fáceis e com matérias sobre gastronomia, lança página no Facebook. Ali, toda a semana, um vídeo novo ou ainda um artigo sobre o mundo da gastronomia.

Gadgets, livros e mais - 15 coisas muito legais na Amazon

  Que tal dicas incríveis de gadgets e outras coisas legais na Amazon? Selecionamos 15 dicas para conferir o quanto antes na plataforma.

Dicas Netflix: 7 filmes ou séries para assistir já

  Que tal dicas de filmes e séries na Netflix?  Selecionamos algumas ideias imperdíveis na plataforma para assistir o quanto antes. Dicas Netflix: 7 filmes ou séries para ver já