Pular para o conteúdo principal

Netflix: quais os requisitos para ser uma pessoa normal?



María, uma jovem desempregada e quase sem rumo precisa retomar sua vida, mas, para isso, busca os requisitos de uma pessoa normal.

Com a intenção de alcançar seus objetivos, ela enumera uma série de elementos necessários para uma vivência mais completa.


Entre alguns dos itens estão os relacionamentos, a vida em família e um emprego, por exemplo.

Dicas Netflix 2018


Para ajudar no processo, ela tem Borja, um amigo que precisa emagrecer e faz um trato com a moça: ela o ajuda a perder peso, e ele a auxilia na busca por uma vida normal.

A boa comédia, em espanhol, tem entre os atores Leticia Dolera, Manuel Burque e Sílvia Munt.


  • Requisitos para ser una persona normal - 2015 - 1h21min - Netflix.


Postagens mais visitadas deste blog

Três imperdíveis séries de culinária na Netflix

Que tal dicas de culinária na Netflix?  Selecionamos séries bem interessantes na plataforma de streaming para quem curte pratos diferentes. São produções em distintos contextos documentais. Cada uma melhor que a outra. Para ver já. Três séries de culinária na Netflix Somebody Feed Phil Nesta série em formato documental, Phil, um entusiasta da gastronomia cultural, viaja pelo mundo em busca de novos sabores. A série traz, além de muita comida, os pormenores das vidas dos chefs. São quatro temporadas. Street Food Nesta série, também em formato documental, conheça diversos sabores relacionados à comida de rua. A produção traz histórias de cozinheiros que fazem sucesso com seus pequenos empreendimentos pelo mundo. Na Rota do Taco Nesta série, um dos mais queridos e práticos pratos do mundo é explorado em diversos contextos culturais. Conheça diferentes versões do saboroso taco. Mais dicas de culinária? Deliciosa receita de Maçã com Nutella no micro

MAÇÃ com NUTELLA E PAÇOCA |Receitas fáceis e rápidas| receitas de micro

Três dicas na Netflix para quem curte ação

 Que tal dicas de ação na Netflix para a semana? Selecionamos três ideias para começar já. Uma série e dois filmes. Dicas de ação e aventura Netflix: Três produções para assistir hoje