Pular para o conteúdo principal

7 filmes de ação imperdíveis na Netflix hoje

Curte filmes de ação, aventura e suspense? Selecionamos algumas ideias imperdíveis para a sua semana na Netflix.

Melhores Filmes de ação Netflix

Entre alguns dos destaques, por exemplo, está "O Banqueiro da Resistência". Na produção, banqueiros de uma Holanda ocupada tentam criar um banco para financiar a resistência contra seus invasores.

Outra boa pedida na plataforma é "Bon Cop, Bad Cop". No filme, dois policiais canadenses, de línguas distintas, precisam se entender para enfrentar uma investigação.

"Operação Final" é mais uma dica bacana no serviço. No filme, agentes viajam à Argentina em busca de um dos oficiais responsáveis por um grande crime contra a humanidade.

Confira a lista completa de filmes de ação  no vídeo a seguir:



Postagens mais visitadas deste blog

Receitamus - dicas de culinária e cultura gastronômica - lança página no Facebook: saiba como seguir

O @RECEITAMUS, plataforma com dicas de receitas fáceis e com matérias sobre gastronomia, lança página no Facebook. Ali, toda a semana, um vídeo novo ou ainda um artigo sobre o mundo da gastronomia.

Gadgets, livros e mais - 15 coisas muito legais na Amazon

  Que tal dicas incríveis de gadgets e outras coisas legais na Amazon? Selecionamos 15 dicas para conferir o quanto antes na plataforma.

Dicas Netflix: 7 filmes ou séries para assistir já

  Que tal dicas de filmes e séries na Netflix?  Selecionamos algumas ideias imperdíveis na plataforma para assistir o quanto antes. Dicas Netflix: 7 filmes ou séries para ver já