Pular para o conteúdo principal

Dicas Netflix: 5 produções para não perder mesmo

Dicas Netflix para ver já
Que tal dicas Netflix incríveis para esta semana?

 Selecionamos produções bem distintas como sugestão para os seus favoritos na plataforma.


Dicas Netflix: cinco coisas que você precisa ver já




O Gângster
Se você está em busca de um bom filme de ação para hoje, esta produção traz a disputa entre um policial e um esperto mafioso na cidade de Nova Iorque.

Sherlock
Com quatro temporadas disponíveis, esta série ousa trazer Sherlock Holmes e seus companheiros para uma realidade atual. As clássicas investigações do maior detetive da literatura acontecem numa Londres moderna e tecnológica. Viciante.

Atlanta
Nesta contestadora série, formatada em capítulos rápidos, um músico, seu primo e alguns companheiros sintetizam o inusitado dia a dia de uma comunidade. Duas temporadas.

A Segunda Guerra em Cores
No documentário em forma de série, as passagens do conflito mundial restaurado em cores. Cenas para não perder.

Chef´s Table
Aqui, a história de renomados chefs de cozinha em diferentes partes do mundo - e seus pratos deliciosos, claro. Disponível em seis volumes na Netflix.

Postagens mais visitadas deste blog

Receitamus - dicas de culinária e cultura gastronômica - lança página no Facebook: saiba como seguir

O @RECEITAMUS, plataforma com dicas de receitas fáceis e com matérias sobre gastronomia, lança página no Facebook. Ali, toda a semana, um vídeo novo ou ainda um artigo sobre o mundo da gastronomia.

Gadgets, livros e mais - 15 coisas muito legais na Amazon

  Que tal dicas incríveis de gadgets e outras coisas legais na Amazon? Selecionamos 15 dicas para conferir o quanto antes na plataforma.

Dicas Netflix: 7 filmes ou séries para assistir já

  Que tal dicas de filmes e séries na Netflix?  Selecionamos algumas ideias imperdíveis na plataforma para assistir o quanto antes. Dicas Netflix: 7 filmes ou séries para ver já