Pular para o conteúdo principal

Movimento Tiny House: você encararia mudar para uma casa minimalista? | Netlix dicas

Movimento Tiny House (Foto:reprodução/divulgação Netflix)
Nos Estados Unidos e em diversas outras partes do mundo, a escolha por uma vida mais minimalista e/ou econômica tem se tornado um movimento bastante recorrente.

Para quem curte a ideia de uma moradia mais simplificada, um programa da #Netflix pode ajudar a entender melhor este contexto.

Estamos falando do "Movimento Tiny House", ou seja, um documentário em formato de série que mostra a rotina de distintas pessoas na hora de mudar para um lar reduzido, uma Tiny House (pequenas residências geralmente montadas sobre rodas).

Além de exemplificar o conceito de uma casa minimalista, "Movimento Tiny House" abrange a criatividade na criação das obras e as diversas maneiras de aproveitamento nos espaços.

Programa disponível em uma temporada na Netflix. Vale ver.



Postagens mais visitadas deste blog

Receitamus - dicas de culinária e cultura gastronômica - lança página no Facebook: saiba como seguir

O @RECEITAMUS, plataforma com dicas de receitas fáceis e com matérias sobre gastronomia, lança página no Facebook. Ali, toda a semana, um vídeo novo ou ainda um artigo sobre o mundo da gastronomia.

Gadgets, livros e mais - 15 coisas muito legais na Amazon

  Que tal dicas incríveis de gadgets e outras coisas legais na Amazon? Selecionamos 15 dicas para conferir o quanto antes na plataforma.

Dicas Netflix: 7 filmes ou séries para assistir já

  Que tal dicas de filmes e séries na Netflix?  Selecionamos algumas ideias imperdíveis na plataforma para assistir o quanto antes. Dicas Netflix: 7 filmes ou séries para ver já