Pular para o conteúdo principal

Comprar passagens aéreas mais baratas: ótima ferramenta para pesquisar voos

Antes de sair comprando passagens aéreas em qualquer companhia, uma ideia interessante é fazer uso de aplicativos para pesquisar passagens aéreas mais baratas, ou pelo menos mais acessíveis.


Um bom exemplo para ajudar neste contexto é uma ferramenta disponibilizada pelo Google.

Estamos falando do Google Voos, ou Google Flights (google.com/flights).

Nesta plataforma, acessível em qualquer navegador de internet, tanto no computador quanto no smartphone, por exemplo, o usuário pode encontrar passagens de avião em distintos âmbitos e visualizar, de modo simplificado, os dias contendo os melhores preços em seu destino.

Pesquise por datas, gráficos de preços, aeroportos, tipos de voos, conexões. É possível até mesmo encontrar dicas de certos destinos depois de uma pesquisa na ferramenta.

Resumo


O quê? Google voos -  Ferramenta para pesquisar passagens aéreas 

Onde? (google.com/flights).


Quanto para acessar a plataforma? Gratuita.


Postagens mais visitadas deste blog

Receitamus - dicas de culinária e cultura gastronômica - lança página no Facebook: saiba como seguir

O @RECEITAMUS, plataforma com dicas de receitas fáceis e com matérias sobre gastronomia, lança página no Facebook. Ali, toda a semana, um vídeo novo ou ainda um artigo sobre o mundo da gastronomia.

Gadgets, livros e mais - 15 coisas muito legais na Amazon

  Que tal dicas incríveis de gadgets e outras coisas legais na Amazon? Selecionamos 15 dicas para conferir o quanto antes na plataforma.

Dicas Netflix: 7 filmes ou séries para assistir já

  Que tal dicas de filmes e séries na Netflix?  Selecionamos algumas ideias imperdíveis na plataforma para assistir o quanto antes. Dicas Netflix: 7 filmes ou séries para ver já