Pular para o conteúdo principal

Rádios online gratuitas: um aplicativo simples e muito efetivo

Rádios onlines em app gratuito
Para quem curte o bom e velho rádio, um app bastante prático pode ajudar a encontrar estações do gênero em diversas partes do mundo.

Escute programas de rádio em Português, Espanhol e Inglês, por exemplo.


Rádios online gratuitas: saiba mais sobre o aplicativo


A ideia do Simple Radio, app gratuito, é entregar rádios de distintas partes - sem trabalho, em poucos toques. Ou seja, como o próprio nome do programa reflete, um rádio simples ao usuário.

O aplicativo traz duas opções de menu, a aba "Favoritos" e a aba "Recomendado" (com dicas de estações disponíveis).  A busca pode ser feita pelas tais rádios recomendadas ou ainda por uma lupa localizada na parte superior do app.

Depois que uma rádio é encontrada, basta um toque na estrela ao lado da estação para que esta seja colocada na primeira aba citada, a dos Favoritos.

Na parte inferior do app, encontre um botão Play/Pause. Simples assim, mas efetivo.
Eventualmente, um banner publicitário  surge na tela do celular, mas nada que atrapalhe muito o funcionamento do programa.

Resumo

Simple Radio.

De modo simplificado, App traz rádios online de diversas partes do mundo.

Onde?

 Android e iOS.

Veja também:


Postagens mais visitadas deste blog

Receitamus - dicas de culinária e cultura gastronômica - lança página no Facebook: saiba como seguir

O @RECEITAMUS, plataforma com dicas de receitas fáceis e com matérias sobre gastronomia, lança página no Facebook. Ali, toda a semana, um vídeo novo ou ainda um artigo sobre o mundo da gastronomia.

Gadgets, livros e mais - 15 coisas muito legais na Amazon

  Que tal dicas incríveis de gadgets e outras coisas legais na Amazon? Selecionamos 15 dicas para conferir o quanto antes na plataforma.

Dicas Netflix: 7 filmes ou séries para assistir já

  Que tal dicas de filmes e séries na Netflix?  Selecionamos algumas ideias imperdíveis na plataforma para assistir o quanto antes. Dicas Netflix: 7 filmes ou séries para ver já