Pular para o conteúdo principal

Sons para relaxar: app traz sonoridades diversas

Com a ideia de trazer sonoridades relaxantes, o Relax Melodies é um aplicativo bem interessante para quem curte dormir com um barulho de chuva ou precisa de um som para meditar, por exemplo.


Embora não seja um app totalmente gratuito (algumas das sonoridades são pagas), o programa apresenta um número bem eficaz de melodias ao usuário.

Rio, chuva, ventos, oceano, noite, piano, flauta, fogueira, ondas, tempestades: há opções para os mais distintos gostos.

Outra boa pedida do aplicativo é a possibilidade de mesclar sons em poucos toques.

Vale lembrar que a versão livre não possibilita usar o aplicativo em segundo plano, o que pode ser um incômodo caso você necessite utilizar o smartphone para fazer algo mais enquanto escuta determinado som relaxante. Mas é possível escutar os sons com a tela desligada, o que é uma ideia útil, claro, na hora de dormir, por exemplo.

Melhores aplicativos: saiba mais sobre o app

O quê?
 Relax Melodies
Onde?
 Funciona no Android e iOs.
Quanto?
Gratuito, mas com funções mais avançadas pagas.

Postagens mais visitadas deste blog

Receitamus - dicas de culinária e cultura gastronômica - lança página no Facebook: saiba como seguir

O @RECEITAMUS, plataforma com dicas de receitas fáceis e com matérias sobre gastronomia, lança página no Facebook. Ali, toda a semana, um vídeo novo ou ainda um artigo sobre o mundo da gastronomia.

Gadgets, livros e mais - 15 coisas muito legais na Amazon

  Que tal dicas incríveis de gadgets e outras coisas legais na Amazon? Selecionamos 15 dicas para conferir o quanto antes na plataforma.

Dicas Netflix: 7 filmes ou séries para assistir já

  Que tal dicas de filmes e séries na Netflix?  Selecionamos algumas ideias imperdíveis na plataforma para assistir o quanto antes. Dicas Netflix: 7 filmes ou séries para ver já